.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

188 - COMO EU TE QUERO

COMO EU TE QUERO!


Como eu te quero,
Te desejo inteiro!
Já não sei discernir
O certo do errado

Sem você por perto,
Perco o rumo,
Saio do prumo,
Fico descontrolada.

Por favor,
Eu insisto!
Deixa-me entrar
Na sua e na minha intimidade,

Seremos um do outro
Eu prometo!
Quero fazer morada
Nesse teu corpo bendito!

Quero pegar em suas mãos
E levá-lo ao túnel dos meus segredos
Aqueles que ninguém até hoje,
Foi capaz de desvendar...

Ah! E esse teu olhar
Que despe deliciosamente
O meu desejo,
Deixando-me louca,

E aumentando a minha vontade
De ficar assim eternamente.


PATY PADILHA
(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...