.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

308 - EU ACREDITO NO AMOR


EU ACREDITO NO AMOR

Há amor em minha volta,
Em cima,
Embaixo,
À minha direita,
À minha esquerda,
Atrás de mim,
Na minha frente...
No corpo,
Na alma,
Na mente!
Sou toda amor,
Da cabeça aos pés,
Distribuo sorrisos - pura felicidade,
Feito magia - canção - melodia,
Querer...
Cheia de vontade estou,
Grito para o Mundo inteiro ouvir,
Amo o amor que há em mim,
Que há em ti!!!
ELE, restaura minh'alma,
Tira-me do chão,
Faz-me sentir na pele
A mais pura emoção!
Mexe com sentimentos,
Com a alma - coração,
Faz-me esquecer momentos,
De tristeza - solidão,
Amor que brilha na alma...
E contagia a Nação!!!
Amo amar você!
Amo viver... intensamente!!!
.
ESTHER GONÇALVES
(Autora)
_________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...