.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 13 de março de 2014

RV421 - MEU BEM QUERER

MEU BEM QUERER
Meu bem...
no meu interior centenas 
de abraços estão reservados 
somente para ti,
as juras de amor 
jamais pronunciadas
pelos meus lábios 
continuam caladas 
aguardando a hora de sussurrar 
no seu ouvido.
Esse sentimento 
que mesmo a distância
foi crescendo aos poucos
e se agigantou de um jeito 
preenchendo todo o espaço
do meu peito que pulsa acelerado.
Nem tudo se explica, há coisas
que sente-se e pronto.
Meu bem...
saiba que você jamais esteve sozinho,
em todos os momentos estive contigo.
Meu bem...
meu coração acostumou 
a sonhar com você,
no aconchego no teu peito nu, 
me vejo, te sinto, te cheiro, 
sorrio serena.


By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 14.03.14
00:45m (BR)

Imper

Respeite os Direitos Autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...