.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

99 - MIL DESEJOS DE MULHER


MIL DESEJOS DE MULHER

Esta noite há luar!
Quero saciar a minha sede de te amar!!
Dispo-me em segredo, mas a minha cama está vasia.
Nem o teu cheiro de ternura,
nem o teu sorriso numa paisagem de aromas,
nem o tango que dançámos na embriaguez
dessa sinfonia de mistério
nem as pétalas perfumadas que espalhas no
meu corpo de mulher,
nem as tuas mãos saciadas de
tantas ilusões,
nem a vertigem que me roça no corpo de mansinho
deste sonho já gasto
nem o som dum violino misterioso
desperta o mistério do teu silêncio,
do teu olhar faminto, que em
segredo saborea os cheiros desta paixão feita
de odores sobre a noite.
Tu,
que as sombras do meu corpo
amas em silencio.
Tu,
que me abraças e escreves melodias entre
os teus dedos.
Tu,
que aqueces o meu corpo nú, com
as palavras escritas em lençóis de paixão.
Tu,
corres num rio de cristal no deserto das palavras.
Tu,
que me esperas, em madrugadas de
Mil DESEJOS...

(AMÁLIA LOPES)
_____
Carinhosamente,





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...