.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 20 de julho de 2008

126 - FANTASIAS


FANTASIAS

Te despirei com minha boca
E meus pensamentos.
Tomarei teu corpo por inteiro
E por horas irei governá-lo,
Tornando submisso aos meus caprichos.
Invadirei tua alma domi
narei seus medos
E suas fraquezas.
Beberei teu néctar saboreando
Cada gota de sua essência.
E como uma abelha faminta.
Irei saciar meu apetite.
Seremos dois corpos mergulhados
Em perfumes, suor e prazer.
Tua boca
minha busca
E teu corpo meu refúgio.
Definir nosso amor
Será meramente impossível.
Minhas mãos te guiarão por sensações.
Nunca antes vividas por mortais.
Conhecerás de perto a verdadeira razão
De meus
desejos e caprichos.
Experimentando verdadeiramente em meu ser
O universo infinito de minhas fantasias.

(O_ETERNO_DESCONHECIDO)
_______

Carinhosamente,

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...