.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

RV01 - VOCÊ É



VOCÊ É
O ar que eu respiro.


VOCÊ É
A água que mata a minha sede.


VOCÊ É
O alimento que me mantém com a energia vital.


VOCÊ É
O vento que sopra e me refresca nos dias de calor.


VOCÊ É
O sol que esquenta e me aquece.


VOCÊ É
O prazer que me sacia e me faz arder em chamas.


VOCÊ É
A paixão que tomou conta do meu coração.


VOCÊ É
A luz que me ilumina na escuridão.


VOCÊ É
A razão e paixão do meu viver.


VOCÊ É
O amor que eu sempre quiz vivenciar.


VOCÊ É
O escravo, o súdito e eu sua Imperatriz.


VOCÊ É
Meu Imperador e Senhor.


VOCÊ É
O meu grande e verdadeiro AMOR.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora 
03.08.07
Imper



ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...