.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

152 - SÓ INSTANTES . . .



INSTANTES . . .
 


Às vezes te sinto distante
Procuro nem mesmo pensar
E passo meus dias adiante
Na incerteza do verbo amar...

Silêncios que gritam bastante
Palavras emudecem no ar
E quando te encontro em instantes
Meu mundo parece parar...

Adoro carinho e afeto
E a mais nem vou reclamar
Talvez meu amar seja inquieto
Mas é bom dele não descuidar...

Eu quero um amar que me fale
E não canse de comigo estar
Que sele com beijos e me cale
Pensando em me acarinhar...

MENINA  MALUKINHA
(Valéria Gail)
_______
Carinhosamente,
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...