.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

156 - UM POEMA QUE SEDUZ



UM POEMA QUE SEDUZ


Vem, poeta dos desejos
deitar teus sonhos todos
no colo sensual de meu poema
e receber cada um de meus beijos
que te esperam há muito tempo
guardados em versos
em meus lábios serenos
Vem me dar o prazer
de navegar em teu corpo
e realizar os sonhos mais loucos
tão íntimos, tão nossos
em momentos de êxtase total
em delírios de um gozo animal
Sou eu a própria poesia
que te envolve e te seduz
e faz rimas em cada espaço
de teu corpo repleto de luz
e te envolve num abraço
incorporando-te ao poema
numa fusão de almas plenas
És agora parte de mim
poeta e poesia,
a fusão da paixão
unidos estamos,
num gozo sem fim...

(FLOR POETA)

_______

Carinhosamente,








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...