.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

RV160 - O ENCONTRO . . . amore . . .


O ENCONTRO ... amore ...


Ah !!! amore . . .

Se eu pudesse depois de te olhar de longe, 
além de te admirar, 
me encher de coragem, 
me aproximar em passos lentos e macios, 
descalços na grama de um verde espetacular. 
Com meu vestido branco 
de tecido leve esvoaçando no vento, 
tendo como testemunho 
o pôr-do-sol ao te tocar. 
O coração com batidas descompassadas, 
os lábios trêmulos, 
a saliva efervecendo.
Minhas lágrimas apaixonadas 
a deslizarem tua face 
e receber da tua boca um beijo amoroso, 
quente e molhado nos meus olhos.



Ah !!! amore . . .

Amaria de você receber 

um abraço ternurento, 
te encantar, 
te aquecer devagar 
e provar o doce fogo do teu corpo 
a queimar o meu 
todo em brasa. 
Sentir a doçura em beijos 
mais apaixonados 
e excitados em cada célula 
do teu corpo perfeito. 
Me queimando as entranhas 
nos prazeres sentidos 
em cada toque do meu lóbulo 
ao longo de você inteiro.


Ah !!! amore . . .

Que prazer infindo 

será chegar no limite da felicidade 
que ainda desconheço 
e só você para me provar 
que valeu a pena 
me guardar em celibato. 
Te esperar 
depois de ter por tanto tempo 
o corpo lacrado, 
mesmo me consumindo 
em desejos contidos. 
Foi por isso que me purifiquei para você.



Obrigada, amore, 
por acordar em mim 
a mulher que ainda vivia 
e só estava adormecida 
aguardando a tua chegada. 
Agora que nos encontramos 
me faça descobrir 
o que desconheço, 
me abrace suavemente, 
me deixe te seduzir, 
me beije como jamais beijou alguém. 
Me faça mulher, 
me traga tua somente tua 
e gritemos em silêncio 
que somos exatamente 
um para o outro, 
tudo aquilo que desejávamos nesta vida.
Perca-se em mim 
e me deixe se for capaz.
Até que enfim, nos encontramos. 
Amore ...
Homem da minha vida. 
Amore mio ...


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 29.05.09

 Imper

ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...