.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

214 - QUERO-TE ASSIM


QUERO-TE ASSIM



Quando minha cabeça
Repousar no travesseiro
Quero sentir o teu cheiro
Em teus braços me aninhar
E tê-lo por inteiro
De mansinho roçar-te a pele
Eriçar-te o pêlo
E fazer-te acordar
Quero beijar-te a boca
Oferecer-te o gosto
Do nosso prazer
Quero envolver-te em meus braços
Demover-te do cansaço
Ser teu bem querer
Quero que me beijes a nuca
Que me deixes maluca
Que me faças gemer
Nossos corpos entrelaçados
Beijos molhados
Sensualidade pura que me atiça
Me faz mais e mais te querer
Momentos de desvairios
Que me provocam arrepios
Descontrolados
Quero-te assim
Levando-me a loucura
Sem censura
No mais íntimo e puro desejo do meu ser.

CLAUDETE SILVEIRA
(Autora)
22/07/07
http://claupoemassensuais.blogspot.com/
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...