.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

391 - ESTRADA


ESTRADA



Caminhar, pegando fogo 
ao teu olhar,
e remar mar fora
na descoberta
do território 
do desejo do imenso
de ti.
vou, desapegando 
da riqueza 
do orvalho,
com minhas sandálias 
amarradas ao bornal,
navio adentro.
e comigo e minha linguagem
com o silêncio,
visto o desejo (de existir)
de azul, branco, creme...
açoitam-me os ventos 
mas o sentimento em ti
liga-me natural 
às gotas desta água desigual.
sou pensar, mar
aroma
perfume
e sabor
deste pendor sensual.
nas ondas do teu 
orgasmo,
a gratidão
e a harmonia.
acolhi-me ...a ti

AGOSTINHO BORGES DE CARVALHO

(Autor)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...