.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

394 - EU E VOCÊ


EU E VOCÊ

Eu e você nessa loucura do amar
Sem medir as conseqüências desse amor 
Assim entregamo-nos a cada minuto mais e mais
Nessa inspiração que me impulsiona em sua direção
Numa lucidez hora cega
E hora cheia de desejos e encantos.
Ah menina linda!
Eu e você numa entrega sem medidas
Do tamanho de nossos corações.
Vamos tecendo carinhos e muita emoção
Como se não existisse mais nada nesse viver da paixão.
Quero você de uma forma única sem pensar no amanhã
Quero você de um jeito louco, carinhoso e vadio
Quero você na forma pura do sentir e do amar
Do desejo, da excitação e de toda empolgação
Que esse amor desperta em nós
Numa força bruta de inquietudes desmedidas
Pelos impulsos dos nossos corações.

ALMA BLUE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...