.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

RV409 - ÍMPER ADORADO


ÍMPER ADORADO

Ninguém jamais
irá violentar
 os meus sentimentos,
o que sinto por ti
é só meu,
é maior
que qualquer ciúme
ou inveja
de pobres mortais.
Você meu querido
morou,
reside
e permanecerá
para sempre
no cantinho esquerdo
desse peito pulsante
e acelerado.
Soletrando
a poesia
que existe
no teu todo,
mesmo distante,
ausente,
você se faz
presente
na minha mente,
na magia
dessa paixão
que me consome
e me tira a razão,
Ímper do meu coração.


By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 03.06.12
19:00hs (BR)

Imper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...