.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 27 de março de 2013

RV412 - NINHO INEXPLORADO

NINHO INEXPLORADO

Indecentemente
me lambe
a nuca,
me provocando,
me desatinando
os sentidos,
ateando fogo
ao meu vulcão
adormecido
e assim
vais decifrando
o desejo
enlouquecido,
sentido
na essência
da tua fêmea,
meu fogoso senhor.
Invada o ninho
inexplorado
aguardando por ti.
Me ama
apaixonadamente
me faz
mulher
amante
divina
nos teus braços.
Tua
somente tua,
hoje, amanhã, sempre.

By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 10.03.13
21:55hs (BR)

Imper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...