.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 26 de janeiro de 2014

RV415 - INTIMAMENTE EU

INTIMAMENTE EU

Na minha solidão
te vejo caminhando,
elegante, olhar sorridente.
Na minha simplicidade
de mulher me encanto
com seus trejeitos
de menino sonhador.
Na minha discrição
te visito todos os dias
e me emociono
ao te encontrar.
Na minha mente
mantenho um princípio,
uma direção que é
te adorar assim
como acontece há tantos anos
com predileção e te ser fiel.
Na minha intimidade de mulher
te desejo noite e dia
porque só a você
quero me entregar,
passear pelo teu corpo
com meus lábios fogosos
e incendiários como a lava
de um vulcão em erupção.

By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 26.01.14
12:20hs (BR)

                                          Ímper                                   

                                        Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
                                                             (Lei 9610/98)

                                  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...