.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 18 de julho de 2009

RV165 - MOMENTO MULHER




MOMENTO MULHER


Homem homem nesta paixão que me consome,
arrepia, queima meu corpo 
só de pensar em você
e essa vontade de te amar 
que enlouquece meu ser.
Conhecer cada pedacinho de ti . . .


Pudera eu chegar agora de mansinho
vestida para te seduzir com lábios escarlate
na cor da minha paixão,
te encontrar ainda adormecido,
deixar de lado a timidez,
no teu ouvido murmurar o que nenhuma te disse.
Desnuda do medo, muito a vontade 
mas ainda sem te acordar,
falar baixinho dos mais íntimos desejos 
sentidos só por ti.
Me aquecendo, me excitando,
minhas mãos se perdendo em carícias 
nos pelos do teu peito.
Beijar suavemente teus lábios quentes,
te despertar e ver você se entregar 
 aos meus encantos
dando os sinais mais estimulantes 
na tua virilidade linda.



Se rendendo aos gritos do teu corpo,
cheirando meu pescoço 
e com hálito em fogo
dizendo que esqueçamos tudo lá fora,
que me deseja, me quer sem rodeios, 
sem complexos.
Que é chegada a hora de ser 
tua fêmea por inteiro.
Curtindo prazerosamente tua exaltação
do furor nas minhas entranhas,
molhando o teu corpo com as lágrimas 
da saciedade, sentiria a máxima realização 
desejada por toda mulher.
E aí poderiam me tirar tudo 
e mais alguma coisa que isso seria nada 
simplesmente porque contigo eu vivi 
o meu único e verdadeiro "momento mulher".

Sem te aprisionar, 
caso quisesse um dia voltar, 
seria muito bem-vindo em mim.
A mesma tu irias re-encontrar.
Te esperando.




ROSA_VERMELHA-7
(Roza Madallena)
autora
Em 17/07/09


Imper








ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)



Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre vale a pena vir aqui te ler, saio cheio de tezão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...