.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 4 de julho de 2009

164 - ROSA VERMELHA



ROSA VERMELHA

Como é rara e maravilhosa a beleza de uma flor, tão rara, que é capaz de fazer brilhar os olhos entristecidos, deixando maravilhado o coração de quem ama. Não sei qual o motivo, mas sei que a rosa vermelha me fascina e incentiva meu lado poético e romântico. A rosa vermelha me estimula a escrever,sonhar e imaginar… Fico horas olhando o horizonte e dou asas a minha imaginação, querendo, sonhando estar ao lado da pessoa amada, querendo comunicar com quem mais amo poder sentir seus carinhos e seus beijos. Não quero me comunicar com outras pessoas, quero apenas comunicar com você, só com você! Meu olhar se perde no horizonte para depois percorrer tudo que possa lembrar você.
Pensando em você, sinto meu coração dispar, minhas mãos
transpiram, meus lábios tremulam e aí fico tentando imaginar no que fazer e como fazer para estar ao seu lado. Minha mente percorre pelos caminhos e oceanos imaginários que transformei em caminhos reais, onde atravesso a nado o Atlântico e em pensamento percorro estes caminhos que jamais caminhei na realidade com você ao meu lado, trocando carinhos e juras de amor.



Fico olhando o balançar dos galhos pela janela e até neste momento, neste sopro simples do vento, neste tremular das folhas, visualizo algo que me faz lembrar você. Mas no final, sei que tudo é imaginário e mesmo assim fica difícil cair na real. Imagino estar ouvindo uma voz doce e suave… É você… meu peito inflama, fazendo saltitar o meu coração. Chego a ficar sem jeito, sem saber o que dizer com medo de ferir e de magoar quem amo. Enfim, tenho receio de que você não queira ouvir o que eu tenho para dizer. Mas para mim nada mais importa o que irá acontecer neste momento, apenas sei que não o tenho aqui e que jamais o terei.

Mas, o que eu queria e quero mesmo é poder neste instante estar
sentindo seu coração bater junto ao meu. Sentir seus lábios colados aos meus. Sentir o seu cheiro, a sua respiração ofegante dizendo que me ama, que não consegue viver sem o meu amor, que já não suporta viver longe dos meus carinhos… Rosa vermelha, rosa da paixão, rosa que só me faz sonhar, imaginar… Imaginar que sou sua amada, que sou desejada e que tenho você ao meu lado. Para isto basta olhar para uma rosa vermelha e sonhar achando que estou esperando por você.



CATARINA YUNEN
(Autora)






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...