.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

178 - TENTAÇÃO


TENTAÇÃO

Quando te reconheci soube que minha vida
Realmente sairia dos trilhos da razão
Eu acordei essa manhã com você no pensamento
E quando penso em você perco
a noção do perigo
Ficando a imaginar a sensação
Que seu beijo pode causar.

Tentei fugir, mas não dá
Pra onde eu for você estará
Esse doce mistério que você provoca
Aguça ainda mais meus sentidos
Incendeia a minha carne que cobiça
Seu corpo junto ao meu numa
volúpia sem fim.

Não tem jeito, nem quero
A você quero me entregar
Fazer de mim seu templo profano
De luxuria, prazer e tentação.

(SHIRLEY)
Autora
______

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...