.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 25 de maio de 2010

183 - EU TE AMO DEMAIS

EU TE AMO DEMAIS . . . IV


Estou descontrolada, só pensando em você;
Uma deliciosa fantasia apossou-se do meu ser...

Tentei resistir, fugir, ocultar, mas o vento delírio,
Enfeitiçou meu olhar, meu desejo e sentimentos...

Amor de minha vida, eu te quero a todo momento;
Meu corpo umedecido pelo mel dos teus beijos...
O orvalho brotou dos teus lábios sedentos!

Dominada pela chama de prazer intenso;
Em êxtases, o pensamento, rendida ao extremo;
Me entrego loucamente ao frescor do vento...
A minha pele fervendo, úmida, ardendo...
Insaciavel a boca, sussurrando entre beijos...
Sem parar, ...Toda delícia do amor quero te dar...



XAMA
(Autor)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...