.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

216 - MEU SEGREDO


MEU DOCE SEGREDO


É quando saio a tua procura...
E procuro nas letras a doce fantasia...
Procuro na poesia...
Um verso secreto que fale de você...

Procuro-te no silencio dentro de mim...
Nas horas vazias de minha solidão...
No perfume da noite onde tento...
Me embriagar neste meu doce segredo...

De te amar sem poder te revelar...
Recordar cada momento de magia...
E na ternura de teu olhar...

Ser eu tua musa preferida...
Meu doce segredo...
É amar você...

VÂNIA STAGGEMEIER
(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...