.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

217 - SANGUE CIGANO


SANGUE CIGANO


Sou cigana
inquieta, perversa
gosto de provocar
meu sangue cigano e quente
ferve, me enlouquece
me leva a dançar
meu corpo moreno
tão solto e jeitoso
sacode, balança
parece uma cobra
uma serpente, a te enroscar
meus quadris estão loucos
não param, provocam
só querem mexer
sigo teus olhos
olhando meu corpo
babando, querendo
tocar, abraçar, beijar
eu sou cigana
meu sangue ferve
pega fogo
arde, queima
quer você
prá amar...

CEL (CECÍLIA CARVALHO)
Autora
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)



2 comentários:

Lyot disse...

Fascinante o seu blogger

ROSA VERMELHA disse...

Agradecida Lord, volte sempre.

Bjinhu avermelhado.

Roza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...