.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

228 - FEITICEIRO DO AMOR


FEITICEIRO DO AMOR


De onde vieste...


Com teu suave feitiço...


Qual magia usou...


Neste feitiço de amor...


Tomou-me em teus braços...


Com um beijo ardente...


Despertou-me a paixão...


Fez-me presa de seu coração...


Feiticeiro do amor...


Que sussurra palavras...


Nunca ditas por ninguém...


Fez-me tua paixão...


Neste feitiço de amor...


Nos teus beijos fico presa...


Na vida fico perdida...


Pois sem você eu nada sei...



VANIA STAGGEMEIER

(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)---

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...