.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

227 - SEDUTORA MADRUGADA

SEDUTORA MADRUGADA


Acordei contigo sentado na cama
meu corpo a observar.
Vestido em baby dool preto descoberto
com ele te encantavas.
Não falavas, nem me tocavas
apenas sorrias.
E como uma bebida rara
teus olhos me bebiam.
Em teu rosto, o desejo estampado
se fazia presente
enquanto me espreguiçava.
Teu corpo toquei de leve,
Um longo e delicioso beijo roubei.
Segurei firme em teus braços
e trouxe-o para mim.
Carícias mil então trocamos
naquela madrugada.
Enlaços...abraços...nossos corpos
ardentes pediam...
e o momento se concretizava,
lindamente nos amamos
ao raiar daquele dia.

CLAUDETE SILVEIRA
Autora
22/06/09
http://claupoemassensuais.blogspot.com

__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

2 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Vim até aqui através da GI ...

... essencialmente gostei do teu layout, a imagem do mesmo é muito boa.

ROSA VERMELHA disse...

Agradecida Jota, volte mais vêzes.

Roza Madallena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...