.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

226 - VOCE: MEU PORTO SEGURO

VOCÊ: MEU PORTO SEGURO

Aqui estou meu amor...
Tanto tempo esperei seu chamar...
Sempre acreditando merecer este amor ...
Um amor esperado...
Um amor sonhado...
Um amor ousado!
Corajoso , determinado...

Amor vim aportar no seu cais tranquilo
abastecida de muito amor, perdão,
muita alegria,
de felicidade, de risos, de fantasias....
Tudo isso para compartilhar
nos momentos que seu coração fraquejar...
Na hora em que a dor o machucar...
Na hora que a dor do silêncio o incomodar....

Vim e ficarei pela eternidade...
Trouxe o que preciso no armário da idade...
Juntei tudo o que tinha
e, com muita determinação
coloquei meu barco no mar....

Viajei, viajei! E, nunca cansei!

Muitos dragões enfrentei até aqui chegar...

Muitas tempestades, desafiei...

Mas depois das tempestades da vida
Brilha um sol intenso que mostra o caminho ...

E, mesmo no meio de um enorme escuro
eu posso sempre achar você,
meu porto seguro.

PENHAH CASTRO
(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...