.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 7 de novembro de 2010

223 - INSANIDADE

INSANIDADE


Que veneno é esse,
Que corre nas minhas veias,
A reabrir feridas,
A me cobrir de mentiras,
Rosa da loucura,
Que perfuma,
Meu corpo com a pureza,
Da insanidade,
A me fazer contrariar a verdade,
Quem és?
Que me enfeitiça,
Que atira fogo no meu coração gelado,
Faz-me testar o que é certo é errado,
Esvai-se,
Em meio a escuridão de meus olhos,
Entra pelas brejas do meu coração partido,
Abraças minha alma,
Deixa queimar,
Meus sonhos,
Minha vida,
A escorrer em perigo dessa estrada.

SONHOS1803
(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...