.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

225 - PECADOS

PECADOS


Eu sinto a força de meus pecados tomando forma
Eu sinto agonia que meus pecados me fazem sentir
Eu sinto medo porque me encontrarão de alguma forma
Eu sinto medo dos castigos e das punições imortais
Ninguém é ausente da punição de seus pecados!
Eu sinto, vejo, ouço, escuto eu cheiro o pecado
Eu sinto o pecado queimar dentro de todos
Eu sinto os pecados ocultos dominando a todos
Eu sinto os demônios que se banham no pecado
Ninguém sabe viver sem pecar, pois seria pecado tentar!
Eu sinto a serpente sentada em seu trono
Eu sinto os anjos de luz derramando sua lágrimas
Eu sinto a melancolia e o desespero dos pecadores
Eu sinto que o pecado tem gosto de vinho
Ninguém se arrepende de seus pecados totalmente!
Eu sinto o desejo incontrolável de pecar e pecar
Eu sinto que o pecado é uma doença sem cura
Eu sinto que todos pecam sem nem mesmo saber
Eu sinto que Deus não perdoa todos os pecados
Alguém será mais forte que o pecado ???

GAIO ORION
(Autor)
__________



ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...