.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

241 - TANTOS DESEJOS E MUITA TESÃO

TANTOS DESEJOS E MUITA TESÃO

Sem tocar, tanto te desejei
Fomos cúmplices das vontades e
dos corpos impacientes.
ROZELI

Realmente, minha tesão
Nunca te toquei mas muito te desejei...
Somos cúmplices de tantas fantasias e desejos...
VON

Fiquei desnuda na tua mente,
Bocas intimamente se tocaram.
Numa combinação ardente e sensual,
me rendi a teus encantos.
ROZELI

Te amei na minha mente...
Te desejei como nunca...
Pude até sentir o calor de teu corpo...
Teus beijos molhados e cheios de tesão
Ainda posso sentir o gosto deles...
Seduziste-me e envolveste-me
levando-me a te amar e te ter ,
até no imaginar ...
VON

Senti teu toque, teu arfar
Teu sexo em minhas mãos...
Criei o meu tormento:
Um temporal de desejo silencioso
E assim, me fiz tua
ROZELI

Fecho os meus olhos e vejo-te
tocando-te cheia de desejos,
fui teu por momentos no teu imaginar ...
Que coisa gostosa te ver assim gozar...
VON

Minha querida meinina sapeca e muito levada ....
Espero que gostes....
Fiz como você gosta...
Uma delícia de due...
Está cheio de amor , paixão e tesão...
Meu carinho, meu eterno admirar,
mil beijos, xeros e mimos de paixão ...

ICH LIEBE DICH ...
do Von Buchman
(Autor)
__________


ROSA_VERMELHA__7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...