.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

237 - V E M

V E M



Quero que me acaricies a alma

e venhas para o coração.

Quando eu estiver bem calma,

envolve-me em muita paixão.

Provoca a minha libido

com tua majestosa mão;

procura meu lugar escondido,

porque desejo carinho em profusão.

No meu corpo, usa teus dedos,

preciso do teu calor em mim.

Desvenda os meus segredos;

põe fogo no meu estopim.

Com as labaredas incontroláveis,

ama-me de qualquer maneira.

Teremos prazeres infindáveis,

durante o dia e a noite inteira.


MARIA TOMASIA
(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...