.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

245 - SEXO EM TRANSE

SEXO EM TRANSE

.

Desejo insano me consumindo, paixão intensa me perseguindo...

Não sou mais dona de meus atos, que são completamente insensatos, dominando pensamentos, que por ti viraram tormentos...

Quero aplacar a minha sede, em êxtase de amor, cujo limite não tem igual, nesta estranha sensação, que me deixa em cio fenomenal...

Passo as mãos pelo meu corpo sem dono, sinto-me em total abandono, numa ardência tão selvagem, que estou até vendo miragens...

Percebo teu cheiro perto de mim, tua língua me devorando, do meu rosto vai descendo, sugando meus mamilos excitados, que já estão duros, arrepiados, pedindo tua boca quente e molhada...

Avançando pelo meu ventre, dou um grito indecente, pois tu continuas a lamber até o caminho de meu insano prazer...

Minhas mãos vão alisando, minhas coxas arredondadas, estou todinha molhada, por minha seiva inundada, te vendo nu em minha frente, teso e ereto em minhas mãos quentes, querendo penetrar, no mais escondido e sensível lugar...

Diz-me que sou tua puta, vadia e prostituta, que te coloco maluco, quando safada me abro e me assanho, me chamas de sem vergonha...

Ordenas que eu fique de quatro, como a mais vil das mulheres, mas sou a única que te satisfaz, pois sempre quero muito mais...

Vem, meu homem, vem, não posso mais esperar, por este teu estranho gostar, que me põe a delirar, fazendo-me pensar, que estou sobre ti montada, em noite enluarada, tornando-me uma deusa prateada, cavalgando meu alazão, por pradarias estreladas, nua e excitada, quando sinto teu corpo suado, fazendo-te gemer, em mil orgasmos nos envolver...


Olhas minha nudez, plena de altivez, ficas ensandecido, derruba-me entorpecido, com olhar chamejante, como se fosses meu dono e amante, bebes em minha taça ardente, o que resulta de teu amor exigente...

Agarra-me com firmeza, dois corpos nus entrelaçados, a praticar como dançarinos, o ato de amor cheio de beleza, aos gritos saio do transe e vejo com tristeza, que tudo não passou de mais uma peça do destino, para colocar-me por ti mais acesa...



GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS
(Autora)

__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...