.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 24 de abril de 2011

254 - EU QUERIA SER...

EU QUERIA SER


Eu queria ser ...
Um anjo para estar perto de ti
Uma rosa para perfumar o seu ar
Um raio de sol para aquecer-te
A lua para iluminar-te

Eu queria ser...
A água para saciar a sua sede
O alimento que te sustenta
O solo que tu pisas
A cama que descansas o seu corpo cansado

Eu queria ser...
Olhos para poder ir além dos seus
A boca que diz palavras de amor
Lábios que te beijam sem cessar
Corpo que te ama sem parar

Eu queria ser...
O dia que nasce a te esperar
A noite que te acolhe sem pensar
O mar que te banha ao luar
A lua que te leva a sonhar

Eu queria ser...
Sua palavra sagrada
Sua poesia escrita e dita
Sua perdição bendita
Sua canção e oração

Eu queria ser...
Tudo que pensei
Que desejei e não falei...
Mas, vou me contentar, pois...
em seus pensamentos estarei!!!

MARIBEL
(Autora)
__________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito, adorei.

paulo disse...

Boa noite Rosa!!! Quero com sinceridade lhe parabenizar pela beleza sensual e mística contida em cada detalhe deste espaço e mais ainda pelo algo de profundo que existe em poemas como o primeiro, não sei o título! Algo que além de me encantar também me emocionou! Estou adicionando correndo aos meus favoritos antes que eu perca este endereço rs!!! Mais uma vez parabens! Aguardo sua visita ao meu Suavidad, que já está em sua segunda versão e cujo endereço deixo aqui! Beijo e uma linda semana! E obrigado mais uma vez por compartilhar tanta coisa linda!

paulo disse...

Voltei pra corrigir o endereço rs é http://paulo-mauricio.zip.net

o outro abaixo é com o nome paulo tb, mas não sou eu! Beijo no coração!:)

Dayse Sene disse...

Perfeito e apaixonante!
Quantas coisas desejaríamos ser...e seremos se investirmos nesse sonho.
O amor precisa estar sempre em alta. Sempre!
Uma tarde linda.
Abraços.

ROSA VERMELHA disse...

Olá Paulo, vou visitar teu blog com certeza.
Grata pelos elogios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...