.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RV334 - VENERADO HOMEM


VENERADO HOMEM

Imaginário, viril,

que chega na calada da noite,
em passos lentos.
Pensa ele que vai apagar
o meu fogo
mas a cada visita,
cada beijo plantado em mim,
incendeia ainda mais
o vulcão em erupção
que é só para ele.
Vulcão esse que deixa escorrer
suas lavas Incandescentes
em homenagem ao privilegiado.
Homem que me libertou
enquanto eu dormia,
quase morta no dito incendiário.
E esse amor...
Que dilata meu coração...
Que me enche de paixão,
meu peito vive constante explosão.


ROSA_VERMELHA_7

(Roza Madallena)
Autora
12.01.12
Imper

ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...