.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

335 - EU SOU O QUE VOCÊ DESEJAR...

EU SOU O QUE VOCÊ DESEJAR
Eu sou a mulher que te fascina
Uma fêmea indomada
Mulher, fêmea e menina
Eu sou aquela que te desperta curiosidades
A que tortura teus sonhos
Aquela que te desperta desejos
Sou tua maior curiosidade
Teu mais cobiçado sonho
E no isolamento da noite
Sou eu teu desejo
Eu sou aquela que busca teu sorriso
Que te mima e acarinha
Eu sou o sorriso do menino
Mimado buscando carinho
Sou a presença constante
Trazendo cores e sabores
Onde antes era vazio
Eu sou a ternura de um olhar
A procura do verbo amar
Sou a brisa a acariciar teu rosto
O mel que dulcifica tua boca
Sou tua vontade mais louca
Na insanidade de querer me amar
Eu sou o que você desejar

SANDRA PAULA
(Autora)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...