.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

339 SE EU PUDESSE ESTAR CONTIGO AGORA



SE EU PUDESSE ESTAR CONTIGO AGORA

Ah!Se eu pudesse estar contigo agora
Envolver-te-ia em meus lençóis
Deixaria de ser eu
Seríamos nós
Amar-te-ia com doidice
Acabaria com todo sofrer
Seria toda tua
Tu, meu bem querer

Mostrar-te-ia o encanto
Deste amor ardente
Então quem sabe
Assim de repente
Nos amaríamos

Ah! Se tu entendesse
Que só quero teu amor
Estarias aqui comigo
Seria meu amado
Seria meu beija-flor

Ah! Se pudesses ver
Com olhos de quem ama
Sentirias os beijos que desejo
Abraços ardentes
Delírios de amor
 
SANDRA PAULA
(Autora)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...