.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

340 - NÃO TE ESCONDAS


NAO TE ESCONDAS

Não te escondas, deixa-me ver-te
Deixa-me observar o teu sorriso,
Deixa-me seduzir-te
Deixa-me amar-te com todo o meu desejo
Rende-te, entrega-te, cai nos meus braços
Sente os meus lábios de veludo
Os meus beijos adocicados
Os meus carinhos dedicados
As minhas mãos que te percorrem
A minha paixão que te envolve
O meu respirar que te atordoa
Os meus sussurros que te chamam
Não te escondas, sente-me
Não te prometo o mundo, dou-te o universo
Não te prometo a lua, dou-te as estrelas
Não te prometo o mar, dou-te o oceano
Não te prometo um momento. Dou-te a vida
Sei que o meu respirar ofegante te enlouquece
Sei que os meus beijos te consomem
Sei que o meu jeito de amar te apaixona
Não te escondas, sente-me
Não preciso de mentir, não preciso de enganar
Sou eu mesma que te ama, que te quer
Tu sabes, não tenhas medo, não tenha temor
Eu apenas quero fazer-te feliz quero, ser o teu amor
Não suplico o teu sorriso, não o imploro
És o homem da minha vida, és quem adoro
Se as palavras parecem sem sentido, os sentimentos não o são
Ouve estas palavras, são palavras do coração
Não te escondas, sente-me..bem dentro do teu coraçao...
 
CARLA COSTA
(Autora)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...