.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

RV377 - DO FUNDO DO CORAÇÃO


DO FUNDO DO CORAÇÃO

Todos os dias quando acordo
antes mesmo de abrir os olhos
e me levantar do leito,
meu olhar beija o teu
e meus lábios beijam teus ombros
dizendo-te que hoje
seja o melhor dos teus dias.
Muito feliz agradeço a Deus
por ter permitido
que o ventre abençoado
da tua mãe
gerasse você
e mesmo que nossos passos
não se cruzem
em caminho
algum desta vida,
que sejas iluminado
por onde andares
e com quem teu coração
escolher para dares o teu melhor.
Uma coisa podes ter absoluta certeza
que existe um peito pulsante
e apaixonado
e mesmo muito distante
não impede que ele
torça pelo êxito na tua vida.
Meu fidalgo, imperador, sultão,
soberano em mim.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 02.07.12
11:55hs (BR)

Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

2 comentários:

Anônimo disse...

Jamais li algo igual maravilhoso moça.

Unknown disse...

Ola!
Estou fascinada or esse texto,concordo com o comentario a cima.Simlesmente lindo e digno de aplausos.
Obrigado pela atenção em visitar meu blog e por segui-lo também.
Estou te seguindo,grata e tenha uma linda semana com muita paz.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...