.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

RV376 - DONO DE MIM

DONO DE MIM

Você chegou sorrateiramente
invadindo a calmaria
da minha vida sem cor,
me despertou, me emocionou,
me embalou nos teus sentidos,
se apossou inteiramente de mim
como um imperador sem limites.

Desejando me aninhar
nesse peito morno
que me seduz,
meu coração bate desenfreado,
totalmente desgovernado,
trepida no seio,
meu corpo incendeia
nas salamandras ofuscantes
onde em silêncio te rogo
que mate minha sede gritante,
me acalme,
me beije,
rabisque meus lábios em fogo,
me faça desfalecer
com um leve e realizado sorriso
nesses lábios fiéis aos teus,
meu doce dono.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 29.06.12
11:25hs (BR)


Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...