.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 17 de junho de 2012

RV375 - TUA... SEMPRE...



TUA... SEMPRE...

Tua menina
Tua namorada
Tua loba
Tua súdita
Tua amante
Tua tudo se você quiser.
Encosta-me na parede,
deixando-me indefesa,
corpos grudados, ansiosos,
corações com batidas gritantes.
Quero teu beijo esfomeado,
molhado, guloso, devorador,
nossa respiração ofegante.
Adoro você dizer:
já que estamos no fogo
só resta nos deixar queimar, arder.
Deslizando tuas mãos elegantes
na minha pele eriçada,
me jogando no leito
ornamentada com pétalas de rosas
para o amor.
Apaixonada,
danço sensualmente em ti
levando-o aos delírios
desvairados como tu adoras,
me pedes, me rogas.


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 17.06.12
18:00hs (BR)

Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...