.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

RV371 - VISÕES

 

VISÕES

Adorado,
teus braços atuam
como muralhas protetoras
... me defendendo
das mentes nefastas
e de todo maldizer do mundo.
Adoro quando você diz
que a docilidade
do meu bem querer por ti
e minha sensualidade
despertam e atiçam
teu desejar por mim.
Então venha,
me aqueça na calada
da noite fria,
fogoso,
insaciável,
nos meus lábios
estimule tua sede
na minha saliva
em salamandras.
Com esse teu pulsar inteiro,
faça-me vibrar
e assim verei luzes, cores, flores.
 
ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 07.06.12
00:20hs (BR)

Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...