.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

RV373 - TUA SOMENTE

 

TUA SOMENTE

Como promessa só me entregarei
ao homem da minha vida.
Pura, intocada,
me guardo para ti e sabes disso.
Me conheço, no encontro mais desejado
a emoção tomará conta do meu ser,
as pernas tremerão
como uma adolescente.
Desajeitado, apressurado,
o coração vai querer saltar do peito.
Nos teus olhos me enamoro
Nos teus braços másculos me renderei
No teu peito me aninharei
No teu colo me enroscarei
No teus joelhos plantarei beijos,
aqueles tão ansiados.
Num fundo musical suave
me deliciarei com a tua voz rouca
a me sussurrar no ouvido
palavras de amor jamais ouvidas. 
Com a experiência de homem maduro
me seduzirás e me amarás
como uma felina tola
mas apaixonada 
e muito feliz
me descerão lágrimas na face
por finalmente ser inteiramente tua.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 11.06.12
17:33hs (BR)

Ímper 

Respeite os direitos autorais como sempre fiz
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...