.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 9 de junho de 2012

RV372 - CANÇÃO CALADA


CANÇÃO CALADA

Essa canção muda
que sai dos seus lábios
mostrando a inteireza
do homem maduro e sensível,
entra na frequência
dos meus sentimentos
me fazendo acreditar
que o imaginário
tão sonhado
pode se transformar
em realidade.
Me atrevo a desejar
a promessa
dos meus mais profundos
devaneios.
As salamandras
percorrem o meu corpo,
aceleradas,
enlouquecidas,
incendiando-me.
Minhas mãos se aveludam
desejando percorrer você inteiro.
Cale os lamentos que carrego
magoando meu coração,
simplesmente me beije macio,
morno e com ternura,
faça-me sorrir
de verdade.
ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 09.06.12
17:00hs (BR)
Ímper
Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...