.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

386 - BEM DOSADO

BEM DOSADO

Gosto de entregar-me...
Na mansidão do teu olhar apaixonado,
Que revela desejos urgentes.
Gosto do afago manhoso
Da tua voz, murmurando meu nome...
O cheiro da tua vida,
Misturado ao cheiro da minha.
Gosto quando o amor
Em meu peito te chama,
Gosto de quedar-me, serena...
Entre as suaves carícias de tuas mãos
E o roçar da tua boca na minha.
Gosto de emocionar-me contigo...
Emocionar-me comigo,
Com teus sentimentos,
Com tudo, enfim...
Tudo o que sinto por você.
Gosto de sentir carinho,
Amor, amizade, paixão...
Tudo bem misturado,
Tudo muito bem dosado...
Em nosso sentir.

RÔ MONTANO 
(Autora)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...