.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 12 de agosto de 2012

RV388 - TE QUERO MUITO



TE QUERO MUITO

E vem você
senhorzinho da minha inquietude
me virar ao avesso
me suscitando vivenciar
os deleites nunca sentidos,
ao prazer desconhecido.
Nas pontas dos teus dedos
deixo-te sentir o pulsar
que me umidece,
me enlouquece.
Nossa respiração ofegante
de desejos e alucinados
num tesão que arde nossas peles
e nesta hora não existe
mundo lá fora
somene nós dois 
colados, grudados,
apenas o anseio
 da realização
com lágrimas a rolar na face
e com sorriso sereno
descansamos no prazer
concretizado e sussurramos
um ao outro "te quero muito".

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 12.08.12
10:15hs (BR)




Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...