.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 5 de janeiro de 2013

RV404 - LÁGRIMAS FELIZES


LÁGRIMAS FELIZES

Amor,
olhe no fundo
dos meus olhos,
reconheça
minha alma apaixonada
e encontre-se dentro de mim.
Sabes, sentes, obedeces
ao meu apelo
quando em silêncio
clamo por ti.
Adoro tua presença
quando me abraças forte,
me beija macio,
ardente,
molhado,
desejoso.
Você regenera
minha essência,
me desnuda,
sacia
meus mais loucos desejos
de fêmea manhosa
onde desfaleço
em lágrimas felizes
no teu peito
perfumado e nú.

By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 04.01.13
23:55hs (BR)

Imper


Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...