.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RV406 - SONHO DE AMOR


SONHO DE AMOR

Esta madrugada
sonhei contigo
e ao despertar
as lágrimas
gotejaram
meu travesseiro
porque me vi
na realidade.
O que seria
de mim
sem sonhar
que me perdi
nos lábios teus
onde fui desejada
amada
e realizada
no nosso tesão.
Livre,
muito fácil seria
ceder aos encantos
dos que me desejam
mas a minha libido
incendiária
só quer
fazer amor
se for com você,
adorado fidalgo.

By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 09.01.13
09:05hs (BR)

Imper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...