.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 4 de abril de 2010

RV173 - QUANDO VOCÊ CHEGAR











QUANDO VOCÊ CHEGAR
-

Quando você chegar.

Trêmula,
receberei o abraço mais sonhado,
o beijo mais desejado.
Sentirei a emoção mais apaixonada.
-
Quando você chegar.
Me liberta deste prazer aprisionado
que queimaem mim dias e noites.
Somente você tem a chave
do cadeado desta masmorra
onde me encontro anos a fio.
-
Quando você chegar.
Ouvirei teu pisar nas escadarias
dessa tristeza sem fim.
Fiel estarei, submissa me vejo
e tu sabes que sempre serei
porque é assim que me sinto
a tua fêmea mais pura.
-
Quando você chegar.
Não me deixe perder a coragem
e fugir desses momentos
que podem ser sublimes em nós.
Essa distância que só faz crescer em mim,
desejos insanos por ti, meu amor.
-
Quando você chegar.
É com lágrimas descendo na face
que beijarei teu corpo
e alcançarei a insanidade dos prazeres
sentidosno cume da maturidade
conhecida pela primeira vez.
-
Venha logo e sem demora . . .

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 04.04.10


Ímper


ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencionar minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...