.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

RV176 - MOMENTO MULHER



---



MOMENTO MULHER

Homem homem,
nessa paixão que me consome,
arrepia, queima meu corpo
só de pensar em você
e essa vontade de te amar
que enlouquece meu ser.
Conhecer cada pedacinho de ti . . .


Pudera eu chegar agora de mansinho
vestida para te seduzir com lábios escarlate
na cor da minha paixão,
te encontrar ainda adormecido,
deixar de lado a timidez,
no teu ouvido murmurar
o que nenhuma te disse.
Desnuda do medo, muito a vontade
mas ainda sem te acordar,

falar baixinho dos mais íntimos desejos
sentidos só por ti, amor meu.

Me aquecendo, me excitando,
minhas mãos se perdendo em carícias
nos pelos do teu peito.

Beijar suavemente seus lábios quentes,
te despertar e ver você se entregar
aos meus encantos

dando os sinais mais estimulantes
na sua virilidade linda.




Se rendendo aos gritos do seu corpo,

cheirando meu pescoço e com hálito
em fogo dizendo que esqueçamos
tudo lá fora,
que me deseja, me quer sem rodeios,
sem complexos,
que é chegada a hora
de ser sua fêmea inteiramente.

Curtindo prazerosamente sua exaltação
do furor nas minhas entranhas,
molhando o seu corpo com as lágrimas
da saciedade.
Sentiria a máxima realização
desejada por toda mulher.

E aí poderiam me tirar tudo
e mais alguma coisa
que isso seria nada, simplesmente
porque contigo eu vivi
o meu único e verdadeiro
Momento Mulher
.


Sem te aprisionar
caso quisesse um dia voltar,
seria muito bem-vindo em mim.
A mesma tu irias re-encontrar.
Te esperando.
-
ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Autora
Em 17/07/09


Tem dias que amanheço assim com o
ordenando expulsar esses sentimentos
oprimidos.

imper

ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencionar minha autoria)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que é isso, tezão amor ou o que. Quanta loucura mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...