.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

RV175 - QUERO


QUERO

Meu bem querer,

outra vez você aparece

quando eu já não mais sorria.
Surgiste de repente,
bastou a atenção de uma frase

carinhosa para o sorriso

despontar em meu olhar.
Meus lábios criaram vida

e sentiram vontade de se colorir.

O coração bateu novamente descompassado.

Com a voz trêmula e desritimada,

lhe digo:

Me acalme, me aquiete

ou me faça perder o juízo. 

Quero te mostrar

o carinho sentido nos meus toques.

Quero te provar

a imensidão do meu amor.
Quero te abraçar,

te acariciar de um jeito

que perca o equilíbrio

e a noção de compostura.

Quero te aquecer,

te incendiar num vulcão

de lavas candentes.

Quero te convencer

que posso ser

todas as mulheres numa só.

Quero que sintas
o desejo mais desejado

assim como o meu por ti.



Sem tino e já seduzido,

me tome nos braços,

aja como se fosse meu dono,

me faça tua, é isso que sou.

Me tenha sua mulher,

me ensine o que desconheço,

me mate de tanto amor

e me deixe fazer o mesmo.


Quero . . .



ROSA_VERMELHA_7

(Roza Madallena)

Autora

27.03.10

Imper


ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu
e quiser publicar/postar
por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...