.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 1 de junho de 2010

185 - DE VOCÊ ...... EU QUERO MAIS ......


De você ....... Eu Quero Mais...

Eu quero mais...
Muito mais...
Quero mais que palavras,
Sonhos eróticos,
E fantasias em lençóis solitários.

Eu quero mais...
Muito mais...
Eu quero te ver,
Tocar-te,
Sentir-te quente,
Suado,
Enlouquecido,
E rijo em perfeita ereção.
Eu quero sentir teu cheiro.
Cheiro doce,
Incandescente.
Cheiro de homem selvagem,
E quente.

Eu quero mais...
Muito mais...
Eu quero sentir teu gosto,
Tua boca,
Tua língua indecente.
Eu quero ouvir tua voz,
Dizendo-me poesias e chavões ao ouvido.
Eu quero ouvir teus gemidos roucos e incontidos,
Gemidos soltos,
Quando te delicio com mãos e línguas.
.
Ah...
Eu quero mais...
Muito mais...
Eu quero te dar prazer,
Eu quero te ter...
Quero que sinta minha pele arrepiada,
Meu cheiro,
Meu gosto,
Meu sexo...
Quero que aperte meus seios,
Puxe meus cabelos,
E morda meu pescoço e nuca desnudos.
Eu quero te ver ensandecido,
Alucinado,
Descontrolado de prazer,
E por prazer.

Eu quero mais...
Muito mais...
Eu quero meu corpo no teu,
Minha língua na tua,
Sugando,
Lambendo...

Eu quero mais...
Muito mais...
Eu quero te enlaçar entre pernas,
Cavalgar em teu corpo,
Apoiar-me em teu peito,
E deixar que invada meu sexo úmido.
.
Ah...
Eu quero mais...
Muito mais...
Eu quero ir mais fundo,
No teu mundo,
Em êxtase profundo.

maknifico


DANA SANTOS
(Autora)
__________



ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...