.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

197 - CHEGA MAIS PERTO. . .



CHEGA MAIS PERTO...


Meu olhar te chama...
Chega mais perto, quero
sentir você se aproximando
do meu corpo até que
esteja ao alcance das minhas mãos...
Quero sentir teu cheiro ativando
os meus sentidos e me perder na
suavidade da sua voz se misturando
com outros ecos que me excitam...
Quero te fazer ouvir o desabrochar
de uma rosa, o emergir do lótus
quando minha boca beijar...
Quero tuas mãos me navengando,
me consumindo, me dominando...
Chega mais perto e venha atender
ao pedido deste meu olhar
que só quer te amar...


FONTE:
www.naidaterra.prosaeverso.net

 
NAIDA TERRA
(Autora)
_______


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...