.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 5 de junho de 2010

189 - A TUA POESIA



A TUA POESIA


A tua poesia me cativa
Encanta-me e faz-me sonhar!
Queria estar...
Envolta em teus braços
Queria te beijar!

Ser tua musa inspiradora
Nos teus mais belos poemas de amor
Queria ser o perfume da flor
Que enfeita teu jardim!
Queria ser o amor perfeito
E recostar minha cabeça em teu peito.

E no jardim de tua poesia!
Eu queria estar.
Em cada rima em cada verso
Queria ser luz para te iluminar!
Queria ser uma estrela
Para tuas noites adornar!

Neste mundo de imaginação
De sonho e realidade
Eu queria transformar!
Formar...
Um mundo...
Um amor.
Uma verdade.
Ser teu sorriso
Ser tua felicidade.
.
THALYA SANTOS
(Autora)

FONTE:
http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=47121
__________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...